Notícias

22/02/15

NEA-BC

Seis municípios na disputa pelo 1º lugar no concurso "1 Olhar em 3 fotos: Ética, gestão e liderança"

Araruama, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Carapebus e Rio das Ostras são os municípios que disputam o primeiro lugar no concurso “1 olhar em 3 fotos: ética, gestão e liderança”. O grande vencedor será conhecido na próxima quinta-feira, dia 26.

O concurso de fotos foi idealizado após o grande sucesso do concurso de vídeos “Bandeira de Luta em 1 minuto”. Os participantes da Etapa Regional do Programa de Formação e Desenvolvimento de Lideranças (Pró-lideranças NEA-BC) foram estimulados a refletir previamente sobre os três pilares que compõem a programação do II Seminário Presencial.

Cada GGL inscrito no concurso enviou três fotografias digitais: uma representando a Ética, outra representando Gestão e a última representando a Liderança. Segundo a comissão que organiza o concurso, os participantes capricharam na criatividade e utilizaram temas diversos para exemplificar os conceitos, como a intervenção e o meio ambiente.

De acordo com o regulamento, uma comissão formada por profissionais deveria selecionar as 5 sequências que seriam levadas para a votação. Mas com o intuito de valorizar a participação de todos que se inscreveram, a Organização da Etapa Regional decidiu por eliminar esta primeira etapa do concurso. Desta forma, todos os inscritos participarão da exposição e poderão receber votos dos participantes.

A votação acontecerá da seguinte forma: os participantes do Seminário receberão 3 cédulas de papel com as seguintes notas, respectivamente: (1, 5 e 10). Com as notas em mãos, eles terão 30 minutos para analisar as fotos expostas e depositar as 3 notas nos envelopes posicionados ao lado de cada sequência, a sua escolha. Passados os 30 minutos, os envelopes serão retirados e as notas serão contabilizadas. Com o resultado em mãos, o município vencedor do concurso será anunciado.

 
c