Notícias

25/07/18

NEA-BC

NEA-BC promove Planejamento do IV Ciclo do Projeto

 
O Projeto Núcleo de Educação Ambiental da Bacia de Campos (NEA-BC) realiza nos dias 27 e 28 julho o Encontro de Avaliação e Planejamento do IV Ciclo do projeto. O evento, que será realizado em Macaé, tem como finalidade de avaliar os resultados parciais do III Ciclo e validar as propostas para a próxima fase do Projeto.
Durante os meses de maio e junho foram realizadas as oficinas de Avaliação e Planejamento locais, ou seja, nos Núcleos Operacionais (NÓs) dos 13 municípios onde o projeto atua. A partir das avaliações e propostas apresentadas pelos Grupos Gestores Locais, associados e equipe, serão realizados debates e validações para a construção do Projeto NEA-BC em seu IV Ciclo.
Além das presenças das equipes de Coordenação da Petrobras, Associação Raízes e do IBAMA, o evento contará com os sujeitos da ação educativa que estarão representados por dois participantes de cada Núcleo Operacional. Dessa forma, assegura-se a participação de todos os segmentos que compõe o Projeto, condição para realização do evento enquanto um espaço deliberativo. 
c