REMA
Notícias

10/07/18

REMA

Andamento do Coletivo MOVEM

No mês de Junho, o Coletivo MOVEM realizou algumas atividades previstas no plano de trabalho do Coletivo.
 
Já na primeira semana, aconteceu a reunião mensal do coletivo. Nessa reunião, o grupo avalia as ações realizadas no mês anterior e planeja a agenda de atividade do mês subsequente. Nessa mesma semana, foi dada continuidade a elaboração do material gráfico do Coletivo que vem sendo produzido pelos jovens com informações pertinentes à Juventude.
 
Na semana seguinte, o grupo deu início à construção e a gravação dos vídeos que serão exibidos internamente nas atividades de integração de novos jovens. Os jovens são os protagonistas da produção e do roteiro do vídeo, com falas que abrangem o Projeto REMA, IBAMA e o licenciamento ambiental.
 
A terceira semana do Coletivo MOVEM exigiu bastante esforço. O grupo realizou ligações aos jovens que demonstraram interesse nas mobilizações realizadas no mês de Maio. Houve também a edição e a montagem do vídeo, assim como reuniões para discutir a pauta de folder e material informativo. No final de semana, foi realizada a atividade de nivelamento com apresentação do vídeo e presença de novos jovens dispostos a ingressarem no coletivo.
 
E pra fechar o mês, o Coletivo deu continuidade ao preenchimento do mapeamento participativo e manteve atualizada a planilha financeira do grupo.

 

Voltar

c